Como decorar com fotos de paisagens?

Decorar com quadros pode ser muito simples e, ao mesmo tempo, sofisticado, tudo depende do seu gosto pessoal e preferências. Uma ótima dica é investir em obras com paisagens, que prometem facilitar na hora de enfeitar qualquer ambiente da sua casa.

A mistura de moderno e elegante garante um clima natural e cosmopolita em qualquer ambiente, trazendo traços de elementos da natureza para dentro das residências de uma maneira simples e prática.

A escolha desse tipo de quadro vai depender do seu objetivo. Se você quer deixar o ambiente com um clima mais rústico, prefira elementos que remetam à natureza como fotos de florestas, flores, água e céu, por exemplo. Agora, se você busca um ar mais moderno, o truque é investir em quadros de paisagens urbanas com prédios, pôr do sol e ruas.

Uma grande dica é usar paisagens que acalmem, por exemplo, que ajudem na hora de dormir, ou um retrato de algum local que você deseja visitar ou até que você já visitou, tudo isso para trazer sempre boas lembranças e vibrações para aquele espaço.

Viu só como é fácil decorar com quadros de paisagens? Esse tipo de obra de arte se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente, tornando ainda mais elegante e sofisticado, além de dar um toque de personalidade.

Confira abaixo algumas obras de arte exclusivas dos artistas da You Art. 

ANNA CAROL NEGRI – FACHO DE LUZ

 

ANNA CAROL NEGRI – HORIZONTE AZUL

 

FELIPE GOMBOSSY – CHAPADA DIAMANTINA 02

 

FLAVIO VELOSO – AMANHECER GUANABARA

 

FELIPE GOMBOSSY – CHAPADA DIAMANTINA 07

 

DURVILE CAVALCANTI – SUNUNGA

 

DURVILE CAVALCANTI – MALHADA

 

DURVILE CAVALCANTI – PICO NA PENUMBRA

 

DURVILE CAVALCANTI – LUTANDO CONTRA O VENTO

 

FELIPE GOMBOSSY – 6578

 

DURVILE CAVALCANTI – BARCOS DE PE

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

5 dicas de como fotografar paisagens urbanas

Conheça as tendências de cores para 2020

Como decorar ambientes espaçosos

NOSSOS PARCEIROS

CNPJ: 05.302.194/0001-01 - © Copyright 2019 You Art - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: mufasa